Todos os portes de envio para devolução e reenvio do produto correrão por conta do cliente, devendo o produto estar devidamente lacrado, embalado e devolvido ao endereço da empresa com fatura.


TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias que serão contabilizados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, o cliente deverá realizar o contato imediatamente após a constatação via e-mail (contato@ervadocemarilia.com.br).

A contar da data de recebimento do produto, temos até 7 dias corridos para verificar se a solicitação atende aos requisitos da “Política de Devolução e Troca”.

Se houver um produto semelhante no estoque, outro produto será automaticamente enviado ao cliente. Em caso de esgotamento, o cliente terá as seguintes soluções para o problema: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom de valor.


DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Quando ocorre um cancelamento da compra ou a devolução do item após o cliente o receber é compreendido como o direito do arrependimento para o e-commerce.

Este direito de troca do produto, perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, informa que o consumidor possui o prazo de 7 dias, após o recebimento da sua encomenda para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto, durante o prazo.

Ressaltando que a aplicação da lei só é válida para compras realizadas fora de um estabelecimento comercial físico, isto é, para a compras online.


PRAZO DE ARREPENDIMENTO
O processo de qualquer produto por desistência só pode ser ocorrer em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet (segundo a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49).
 

PRODUTOS MANIPULADOS PERSONALIZADOS
Os manipulados são expedidos com rotulagem conforme RDC/67 com nome do paciente e componentes da formulação. Todos os produtos são manipulados após Compra/Envio receituário quando esse for necessário para atender a legislação, com isso, não existe a TROCA para manipulação PERSONALIZADA. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa equipe:

Telefone: (14) 3422-6830

WhatsApp: (14) 99611-2421

Atenção: O prazo de manipulação dos produtos pode ser de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo deve ser levado em consideração na data de entrega dos produtos.